Registro de conta on-line para negociação on-line
Ao negociar on-line, você pode precisar abrir uma conta em uma corretora. Isso permite negociar sem precisar de seu computador para processar as ordens.
Para isso, você precisará de uma conta de usuário na Maryland Business Express (MBE). Com sua conta de usuário MBE, você também pode arquivar ou renovar seu registro de nome comercial.
Conta de usuário
Como comerciante, você precisará registrar sua conta online. O registro é fácil e geralmente leva menos de 10 minutos para ser concluído, tornando este método ideal para aqueles que trabalham em casa ou no escritório, uma vez que lhes permite acessar suas contas sem a necessidade de visitar um escritório de corretagem de fato.
O registro on-line é simples e consiste em uma página que permite que você insira seus dados pessoais e selecione a qual servidor se conectar. Este processo é rápido e eficiente, pois o servidor exibe todos os servidores disponíveis juntamente com seus endereços, nomes e pings - você pode selecionar qual tem o ping mais baixo para um desempenho rápido e confiável. Após selecionar sua opção ideal desta lista de servidores, você está pronto para criar ou selecionar uma conta existente.
Uma conta de usuário é um local seguro em uma rede que armazena informações de identificação do usuário e senha, assim como detalhes de segurança. Ela permite que vários usuários acessem arquivos, software ou outros serviços sob um único guarda-chuva. O nome de usuário serve como um identificador que diferencia um usuário de outro dentro do sistema enquanto a senha atua como uma salvaguarda contra o uso não autorizado de seu computador.
As contas de usuário são componentes essenciais de qualquer rede de computadores, fornecendo aos usuários individuais acesso a arquivos, programas e contas de e-mail no sistema. Elas também servem como mecanismos de controle de acesso, concedendo a grupos específicos de funcionários ou contratantes privilégios especiais sobre recursos específicos dentro de uma organização.
Alguns sistemas armazenam dados de conta de usuário em um arquivo especial chamado diretório /etc. Isto pode ser benéfico se você tiver muitos computadores e usuários, uma vez que garante informações de conta de usuário centralizadas e consistentes em todo o site.
O diretório /etc pode ser útil para o gerenciamento de nome de usuário ou senha, mas não é tão adequado para fins de controle de acesso. Uma alternativa melhor ao /etc seria usar um serviço de nome ou diretório como LDAP, NIS, ou NIS+.
Além do nome ou serviço de diretório necessário, é essencial que suas contas de usuário sejam devidamente etiquetadas. Esta etapa simples, mas essencial, ajudará a garantir que você tenha a melhor experiência com e-mail, arquivos e outros serviços de informação na plataforma do CME Group.
Nome comercial
Não importa se você é uma LLC, corporação ou único proprietário, é obrigatório o registro de um nome comercial para sua empresa. Este nome é freqüentemente referido como "DBA" ou "fazendo negócios como". Ela aparecerá em documentos como websites e publicidade; embora normalmente seja mais simples para os clientes dizerem do que seu nome comercial legal, registrá-la pode ser cara e demorada.
Ao iniciar um novo empreendimento comercial, o passo inicial deve ser encontrar um nome atraente e memorável para sua empresa. Um título atrativo fará com que clientes e clientes se lembrem mais de você, ao mesmo tempo em que se diferencia das empresas de sonoridade semelhante.
Uma vez selecionado um nome, é necessário registrá-lo através de seu estado ou condado. O processo varia de acordo com a jurisdição, mas normalmente envolve o preenchimento de um formulário on-line, o pagamento de uma taxa de inscrição e a publicação de um aviso legal em um jornal.
Você pode optar por solicitar uma marca comercial ou de serviço, que é um processo independente. Se você pretende vender produtos e serviços sob seu nome comercial, esta etapa é exigida.
Embora a distinção entre um nome comercial e uma marca comercial possa ser complexa, o principal ponto a ter em mente é que os nomes comerciais não gozam das mesmas proteções que as marcas comerciais ou marcas de serviço. Você não tem direitos exclusivos sobre seu nome comercial, mas tem alguma capacidade de defendê-lo de outras empresas.
Entretanto, você deve lembrar que os nomes comerciais podem ter alguns inconvenientes e muitas vezes exigem um processo de requerimento extenso. Além disso, eles não podem ser retirados, o que significa que você precisará recadastrar seu nome comercial a cada poucos anos.
Além disso, alguns estados exigem que você re-inscreva seu nome comercial se você mudar o proprietário de sua empresa ou endereço. Isto pode ser caro e demorado se este processo precisar ser feito em todos os condados onde você opera.
Maryland Business Express fornece aos comerciantes um sistema de registro de conta on-line para submeter todos os seus registros de negócios em um único lugar. Não apenas isso, mas você também pode usar esta plataforma para apresentar declarações de impostos federais e estaduais, assim como acessar programas de incentivo à economia de dinheiro. Enquanto ainda em modo beta, este site já poupou a milhares de empresas o incômodo de procurar informações de licença em vários sites.
Arquivos comerciais
Você é um empresário ou aspirante a empresário com perguntas sobre a melhor estrutura para seu empreendimento? Há muitos fatores a serem levados em consideração, tais como preocupações tributárias, exigências de capital inicial, preocupações de responsabilidade, delegação de responsabilidades gerenciais, alocação e distribuição da renda/lucros da empresa, planos de sucessão e relações com clientes. Qual estrutura funciona melhor para você depende de vários fatores, como questões tributárias, exigências de capital inicial e preocupações de responsabilidade civil.
Se você precisar de assistência para selecionar a entidade apropriada, fale com um advogado ou outro profissional para orientação. Alternativamente, você pode ter acesso a aconselhamento empresarial gratuito através do SCORE, Centro de Desenvolvimento de Pequenas Empresas, Centro de Negócios para Mulheres ou Consultor do Centro de Extensão Empresarial para Veteranos.
Uma vez selecionada a estrutura ideal, o próximo passo é o registro de sua empresa. O processo de registro varia de acordo com o estado e o tipo de entidade que você forma.
Antes de começar a utilizar o Maryland Business Express, você deve criar uma conta on-line. Você pode fazer isso visitando o site ou baixando o aplicativo. Após registrar seus dados, você receberá um e-mail contendo tanto seu nome de usuário quanto sua senha. Com este login, você pode acessar seu painel de controle doméstico dentro da MBE e enviar os arquivos através do portal.
Após o registro de sua empresa, é necessário apresentar o relatório da entidade comercial à Secretaria de Estado. Caso não o faça, poderá ocorrer a dissolução administrativa ou revogação de sua entidade.
Dentro de dois anos após o registro junto à Secretaria de Estado, um relatório deve ser apresentado. Você pode enviá-lo on-line através do Maryland Business Express, pelo correio, ou pessoalmente.
Você é um aspirante a empresário ou empresário atual que precisa de informações? Maryland Business Express é a resposta. Esta colaboração entre agências apresenta mais de 150 recursos compilados por 13 agências estaduais.
Nesta página você encontrará uma variedade de ferramentas, tais como uma lista de verificação para ajudar a manter a "boa reputação" de sua empresa. Esta página serve como um recurso inestimável para todas as empresas de Maryland - desde as empresas individuais até as grandes corporações.
Todas as empresas em Maryland devem apresentar um relatório anual junto à Secretaria de Estado e pagar impostos. Algumas entidades, tais como sociedades limitadas e sociedades em geral, não precisam apresentar um relatório anual ou pagar impostos, mas ainda assim devem cumprir com suas responsabilidades de relatório. Se você tiver dúvidas sobre as necessidades de relatórios de sua empresa, visite o site da SDAT e solicite uma cópia gratuita de sua publicação "Good Standing Checklist"; alternativamente, procure diretamente um de seus escritórios locais para obter assistência.
Registro de empresas
Se você planeja fazer comércio on-line, pode ser necessário registrar sua empresa e seu nome comercial. Fazer isso pode dar mais credibilidade a sua empresa junto aos clientes potenciais, bem como aumentar a possibilidade de receber empréstimos e capital operacional para expandir as vendas ou entrar em novos mercados.
O processo de registro de empresas varia de acordo com o estado, mas todos exigem que você pague uma taxa e arquive os documentos de sua empresa junto ao governo local. O valor cobrado depende de seu tipo de negócio; portanto, certifique-se de consultar o escritório fiscal local para obter mais detalhes.
O registro de sua empresa na Receita Federal (IRS) lhe permite utilizar um número de identificação fiscal federal, que pode ser benéfico ao estabelecer um crédito comercial e contas bancárias. Para fazer isso, visite seu website (ver Recursos).
Para registrar sua empresa, você precisará de uma identificação de usuário e senha. Estes podem ser criados manualmente ou guardados para mais tarde. Em seguida, entre no site de registro da empresa e preencha todas as informações necessárias, como seu endereço e quem são os principais proprietários.
Uma vez criada sua conta, você pode completar o processo de registro comercial a partir de casa ou em trânsito. Em muitos casos, você pode até mesmo apresentar uma solicitação on-line e pagar com cartão de crédito.
Dentro de uma semana após a apresentação de sua solicitação, deverá ser emitido um certificado de registro comercial. Este documento permite que você registre sua empresa em vários órgãos governamentais, tais como o IRS e governos estaduais; além disso, você pode exigir cópias certificadas deste mesmo certificado para abrir uma conta bancária para seu empreendimento comercial.
Uma vez registrado, você deve apresentar as declarações fiscais e os relatórios anuais necessários junto ao governo local. Geralmente vencidos até 15 de abril de cada ano, as taxas variam de acordo com o tipo de negócio.
Se sua empresa emprega funcionários, você deve registrá-los junto ao IRS. Isto pode ser feito on-line ou pessoalmente em um escritório da Receita Federal próximo. Além disso, você pode visitar o website do IRS para solicitar um número de identificação do empregador (EIN).